segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigas...


Depois da tarde de ontem com direito a brigadeiro e conversas jogadas fora, eu fiquei pensando nessas mococas!!


Eu sei que vivo rodeada de muitas pessoas, mas não são todas que eu posso chamar verdadeiramente de "amigo". Existem tantas definições de amizade por ai que eu poderia colocar várias aqui, e todas elas seriam verdadeiras.


Mas a amizade que eu tenho por elas não se descreve... são minhas amigas que me viram nascer e vice-versa.


Ontem fiquei pensando nas coisas que já vivemos juntas... deu uma saudade! Uma saudade sadia, que faz rir.


Lembrei quando estávamos brincando de polícia e ladrão e uma janela caiu em cima de Bruna e fez ela jorrar sangue, com Aletah dizendo "Bruninha morreu!".


Ou quando fundamos a ADEMUF "Associação das Mulheres Femininas"... a senha garanto que todas ainda sabem.


Ou quando Clarinha "a vizinha nova" chegou na rua e a gente não via a hora de conhecê-la!


E quando resolvemos ser cover das Spice Girls?!?


Íamos no Comprebem comprar pão só pra ver os meninos das outras ruas, tendo uma padaria na esquina da nossa!


Ficávamos ensaiando os passinhos de pagode a semana toda antes de uma festinha!


E nos momentos difíceis estávamos lá, uma do lado da outra, mesmo que em silêncio, mas que sei que cada uma compreende o que isso significa!


Foi uma vida inteira convivendo, tem tanta história...


Faz alguns anos que eu não tenho mais a convivência diária que tive durante toda a minha vida, e só eu sei a falta que faz. Hoje em dia não da pra simplesmente ir na calçada e passar horas conversando besteira.


Mas uma coisa é fato: sempre que eu passo umas horas com elas me sinto beeeem melhor! Com elas eu me sinto a vontade pra levar uma bronca, ou pra dar uma bronca sem achar ruim. Me sinto a vontade pra tirar onda com a cara delas, com a certeza que elas sabem que eu to brincando!


É tanta coisa que eu poderia escrever...


Mas com isso só queria dizer Aletah, Aninha, Bruna, Fafá, Hélida (que não está na foto), Clarinha...


Amo a amizade de vocês!

2 comentários:

Patryk disse...

amizade... realmente eh uma coisa maravilhosa... eh um verdadeiro presente! Maravilhoso pq as pessoas chegam e, nós, sem expectativa nenhuma, ou até mesmo com uma imagem pré-definida, as vezes negativa, nos surpreendemos com a aparição daquele ser em nossa vida... Muitas vezes nos tornamos 'dependentes' desses seres... com suas presenças indispensáveis!! Pessoas que simplesmente só precisam estar alí... ser o que são...

Ah!! obg pela lembrança d bacharel... huahauahahauhahaaha

e eu realmente não tinha blog, mas depois q vi o seu, achei legal e resolvi fazer um tb... jah q tb n tenho orkut...

bjaum e vamos comemorar tds os bacharéis!!!

Patryk

clarinha disse...

Mariiii...

Amei tudo que você disse!!!

Embora eu tenha entrado no grupo no meio da nossa infância, ainda consegui aprontar muito ao lado de vcs... e posso garantir... foram os melhores momentos daquela época!

É super reconfortante saber que posso contar com vcs em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.

E não vai ser a distância física que vai separar não. Basta uma troca de palavras, ou uma festinha pra trazer à tona todo o carinho que sentimos, entre nós da ADMUF. =))))))))))))))))

Amooooooo
todas vcs!!!