quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pra começar...


Muita gente me pergunta porque eu deixei de ter orkut, fotolog, etc... A resposta mais simples é: ENJOEI! Lógico que existem outros motivos, mas que não valem a pena ser citados. O que importa é que eu não tenho a menor vontade de voltar a tê-los, por isso a escolha de fazer um blog!


Acho que assim poderei postar fotos, coisas que gosto de ler, coisas que escrevo, momentos... e quem gostar de ver ou ler esteja a vontade!


Então, pra começar, uma postagem em homenagem à minha mãe que faz aniversário amanhã!

O que sinto por ela não precisa ser publicado, ela sabe muito bem! Mas ela merece que seja dito em todos os meios a pessoa que ela é, pra que pelo menos sirva de exemplo!


A história dela é mais ou menos o seguinte: nasceu de uma família de 8 irmãos, um pai severo, uma mãe dona de casa. Segunda filha mulher, personalidade forte, infância muito bem aproveitada. Por ter um pai juiz não passou dificuldades, mas também nunca teve tudo o que quis, foi criada dentro dos limites do "pode" e "não pode". Cursou a faculdade de psicologia (a contragosto do pai), se formou, começou a trabalhar, conheceu o futuro marido. Meu pai teve uma vida completamente diferente em termos de "dificuldades", porém foram criados dentro dos mesmos valores morais. Casaram-se, passaram por dificuldades, tiveram 3 filhas, foram muito felizes, e aproveitarm todos os dias que passaram juntos. Há quase 11 anos ele se foi. Ela, no entanto, deu tudo o que podia e não podia pensando no bem de nós, filhas. Trabalhava de manhã, tarde e noite. Cuidava da casa. Cuidava da educãção das filhas. Segurava a barra. Isso tudo só nos fortaleceu e nos uniu.


Hoje, mesmo com Lara morando longe... com Bruna o dia todo fora... sinto que somos mais família do que nunca! E isso devemos à base que foi nosso pai... e à continuação que é nossa mãe!


Mami, te amo!

Um comentário:

Alberto Brandi disse...

marii é a garota mais encantadora que já conheci! carinho todo especial, talvez nem ela saiba o quanto! bjusss do seu eterno admirador