sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Varanda...


Esta é a vista que eu tenho da rede de minha casa de praia em Gaibu... como ela estava em mãos de quem não merecia, deixaram crescer as plantas e a visão ficou um pouco comprometida, mas semana que vem espero que já esteja tudo em ordem!

Poucas pessoas sabem o quanto esta praia e esta casa significam para mim, e mais ainda o que esta música significa!

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe vê
A linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo e tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?
Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos!

2 comentários:

Patryk disse...

"Já que você não está aqui
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?"

Vamos deixar que os ventos levem td que não mais importa.

bjo no coração!

Patryk

Lu disse...

E a farrinha que você prometeu, vai ser quando? To cobrando!
=]
Bjs!