segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Domingo...

Porque eu amo essas mococas...
E mesmo segurando 4 enormes velas adorei nosso fim de semana!!
Pizza... cheese file... cocaaa...
E que cartola foi aquela?!

4 comentários:

bruna disse...

pow massa msm,isso foi p/ descontar as velas q já segurei sua.Já descontei com vc e Aletah,falta as outras.E eu só perdi a cartola :/ mas dá proxima eu como.

helida disse...

é, a cartola eu filei de mari.....muito bom o domingooo...
vamos marcar mais vezes...só nao pode ser pra comer, pq como vcs falaram 1.254.256.684.528.659.369 vezes que estou gorda....não posso engordar mais!
beijo mari!

letah disse...

HUahuauhua.. foi bom D+ mesmo, vamos repetir a dose... amo todas vcs, quero passar uns domingos assim mas vezes!!!

bjãooo... amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,ama...vcs D+

Flavia disse...

huahuahuahuaaaaa, foi muito boooooom msmoooooo, vamos ver o rodizio, huahuahuahua.

Ps: o curso de contabeis de Helida ta fazendo efeito,olha os numeros ai, huahuahua

bjos e adorei msm.

te amo horrorosa