quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os anjos

Você conhece alguém assim:

(...)Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
A dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça(...)

Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar


(Fragmentos de "Os Anjos", Legião Urbana)

3 comentários:

Lu disse...

Conheço, aliás, conhecemos né?
Essa foi a indireta mais direta que eu já vi!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bj!

Patryk Melo disse...

pois eh querida...

bem, apesar do filme... (sem comentários... hauhuaahahahahauha) nossa noite foi mto massa!!!

espero termos mais encontros assim!!! programinhas simples com pessoas legais eh sempre mto bom!!!

bjaum e cuide-se

Patryk Melo disse...

ah!!! pow... jah ia esquecendo!!!

MTO OBG PELA FOTO!!!

VC NUM SABE COMO ESTOU FELIZ!!!!

=)

BJOO