quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último dia do ano

Parece até um pouco clichê, mas no último dia do ano a gente para pra pensar um pouco nos dias que o fizeram... Já me disseram que sou muito melancólica, até concordo, mas esse 2008 já vai tarde!!

Comecei o ano com uma despedida bem dolorosa, de alguém que estava partindo por vontade própria e que eu não tinha bons pressentimentos de como seria a nossa relação a partir daquele momento... pois bem, foi um pouco de como eu pensei, nos distanciamos, e as coisas não foram mais as mesmas...

Logo depois perdi uma pessoa muito querida, minha avó. Nunca pensei que iria me sentir tão mal com sua perda, até porque eu não a via sempre, mas acho que foi justamente por isso que eu senti tanto a sua partida.

Mas se posso dizer que tive algo bom com certeza foi o meu curso... meus sábados passaram a ter um outro sentido, conheci pessoas maravilhosas, fiz AMIGOS, tenho prazer em assistir as aulas, e me achei profissionalmente!!

Me decepcionei com pessoas que eu confiava plenamente...

Perdi peessoas que eu amava incondicionalmente e nem sabia...

2008 com certeza não foi o melhor ano pra mim, mas também não foi o pior. Decepções, perdas, saudade, angústia... tudo isso faz parte da vida, e é com isso que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos a valorizar as pequenas coisas, os pequenos gestos, os pequenos momentos.

A expectativa pra 2009 é beeem grande, projetos, viagens, perspectivas, tudo isso já faz parte desse ano que começa em algumas horas... que eu faça mais amigos, que eu ame mais, que eu simplesmente VIVA mais.

E que ele seja bom para todos!!

Um comentário:

Marianna disse...

Oi, Oi Mariiii!!! FELIZ ANO NOVOOO!!! Td de bom pra vc tbm minha linda. Que Papai do céu te cubra de bençãos nesse novo ano q se inicia. Que vc possa colher os bons frutos daquilo q vc plantou em 2008. Muito sucesso, muita saúde, muita paz e muuuito amor. Felicidades mil, pois vc merece.
E pode deixar quem em 2009 vou aparecer mais vezes por Recife. Assim que der, combino um fds pelas bandas daí e a gente v oq faz. Mas n fure dessa vez viu? Trate de sair de casa! =D
Bjããooo!!