terça-feira, 3 de março de 2009

Paciência (Parte 2)

Eu já disse que Lenine é o cara... e agora digo que essa é a música!! Muitas vezes estamos meio perdidos, achando que estamos no fim da linha, que não há mais jeito, quando na verdade basta ter um pouco mais de paciência, um pouco mais de calma, pois a vida não para e no final tudo dá certo!!

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)"

2 comentários:

Marianna Neves disse...

Pois não cristão no mundo que tenha paciência dentro do galo. Mulher foi terrível. Eu fiquei presa na rua da aurora. Rezando pra ter uma saída e correr dali. A mundiça parava e n saía do canto. Meu pé não encostava mais no chão, eu so sentia as canelas do povo. Olhe, um desespero só. Pra mais nuuuunca!!! Olinda é bom tbm, apesar do tumulto mas oq salvou mesmo foram os shows do Recife Antigo q foram ótimos, inclusive Lenine!! Perfeito! =D

Patryk Melo disse...

pois eh... respirar fundo e tudo ficará bem!!!

=D

Bjao