sábado, 16 de maio de 2009

Niver de Bruna


Hoje é aniversário dessa boboca!!

Amiga querida, que eu desejo tudo de melhor!!

Que faz parte da minha vida desde sempre, que chora e ri comigo ao mesmo tempo, que eu sinto a vontade de dividir minhas angústias e alegrias. Amiga que me entende, me ajuda, me dá bronca sempre que é preciso!!

Brunete, como diria Patryk, é uma pessoa que é difícil não gostar, uma pessoa sincera, amiga, sem maldades, mas também não pise no calo dela!!

Eu me sinto muito bem sempre que estou na companhia dela e de todas da minha ladeira, fazemos parte da mesma família, da família que a gente escolhe, somos simplesmente mais do que amigas, já somos irmãs!!

Amiga, tu sabe que eu te amo ne?!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Parabéns a sua amiga!
Depois de tudo nada a declarar!

Incontáveis abraços!

Estou muito feliz!

Patryk Melo disse...

Dali Brunte!!!

Realmente, esta "pessoinha" eh simplesmente o exemplo de amizade e de pessoa!! Grande aquisição minha ter bruninha como parte integrante de minha vida!!!

=)

Bjos pras duas!!!