terça-feira, 28 de julho de 2009

Esclarecimentos

Vamos a alguns esclarecimentos sobre o post anterior, já que algumas pessoas vieram falar comigo a respeito!!

Primeiro aquele texto NÃO é meu, mas também não sei quem é a autora, ele é daqueles emails que circulam por ai...

Segundo, eu DEFINITIVAMENTE não sou daquela forma, sei que postar aquilo significa concordar com o que está escrito, porém só postei porque não tinha outra coisa, e conheço sim pessoas que são daquela forma!!
E por fim... menos estresse pessoas... aquilo foi só pra descontrair!!! Não levem ao pé da letra tudo o que leem na internet!!
Bjos a todos!!!

3 comentários:

(Arika) disse...

Que Blog mais lindo! =) Eu estou ainda me adaptando ao meu, estou dando uma organizada nesse meu mais novo projeto! Quero depois umas dicas sua ok? Vou arrumar um tempinho pra ler esses textos ainda hoje e esse texto que causou um pouquinho de polémica! rsrsrsrs ... um beijo e já estais em meus favoritos!

Ana disse...

Concordo... mas ainda assim,acho q não se deve postar ou tornar público(mesmo q só para amigos..)coisas fúteis ou q não dizem respeito com aquilo q penso ou sou.E porque não por email? Textos lindos de Drumond, de outros autores e\até mesmo de autores desconhecidos já li no seu blog.E quem disse q tava stressada? São coisas de mãe,fazem parte.Bjos.amo vc.

Patryk Melo disse...

eita... mas eu sei q vc gosta d gastar dindin!!!q ateh deixa os cartões em casa!!!

=P

bjão!!