terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resumo antecipado do ano

Tudo bem, ainda faltam dois meses e alguns poucos dias para o fim de 2009. No dia 31 de dezembro eu posto um balanço do que aconteceu nesses dias que ainda faltam, mas é que eu ando pensando tanto nas coisas que aconteceram este ano que me deu uma vontade imensa de falar sobre o assunto.
A primeira mudança (e melhor) que me aconteceu foi o fato de ficar mais próxima de minha querida e amada avó. Morar com ela está me fazendo ser uma pessoa melhor, está me fazendo pensar mais nas minhas atitudes e nos momentos que vivo. Vovó cada dia surpreende com uma frase, um gesto, uma atitude, e eu aproveito cada momento único que venho tendo com ela.
Essa convivência me fez dar mais valor ainda aos meus familiares, em especial aos meus irmãos e minhas outras mães. Nossas vidas sempre foram as mesmas, sempre nos importamos uns com os outros, mas as responsabilidades da vida adulta acabam fazendo com que nos afastemos um pouco, e voltar a ter esse convívio com eles me faz muito bem. Meus irmãos e irmãs são minha vida, sorrio com as conquistas deles e choro com as suas decepções. Assim como minhas três mães, que me ensinaram e ensinam, cada uma do seu jeito, a ser uma pessoa melhor.
Meus amigos então nem comento. São minha alegria, e meu ombro quando preciso. Meus novos amigos, meus amigos de infãncia, meus amigos de sempre... cada um deles tem um lugar especial na minha vida, e esse ano eu pude conviver um pouco mais com cada um deles. Posso dizer que tenho uma história para contar de algo que aconteceu nos últimos meses. As conversas, as despedidas, as viagens, as revelações, as brigas... tudo isso contribuiu para fortalecer ainda mais nossa amizade.
Num resuminho básico... esse ano foi muito bom pra mim, está acabando com um saldo positivo, e nada que aconteça nesses próximos últimos dias irá abalar o que estou sentindo hoje!!
AMO muito todos vocês que fazem parte da minha vida!!

2 comentários:

Rodrigo disse...

De antemão me excluo da parte "novos amigos", mas me incluo na parte "despedidas".
Você foi um presente na minha vida!

Saudade grande!

Abraços apertados!

Patryk Melo disse...

=]