terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lua


"Lua bonita se tu não fosses casada arrumaria uma escada pra gente se beijar. E se juntasse teu frio com meu calor pedia a Nosso Senhor pra gente se casar. Lua bonita me causa arrependimento ver São Jorge no jumento pisando seu clarão. Por que casaste com um homem tão sisudo que come, dorme, faz tudo, dentro do seu coração?"

Porque toda vez que vejo a lua lembro dessa música que meu pai cantava sempre que a via também!!

E ontem ela estava especialmente linda... (por que será?)

PS - Foto tirada exatamente às 1:58 (insônia?) de minha cama... sim, eu durmo vendo a Lua e as folhas do jambeiro do quintal de vovó!! Foto mais ou menos porque foi tirada do cel.

3 comentários:

(Arika) disse...

Tem vezes que eu consigo ver a lua da janela do meu quarto, e ainda mais deitada na minha cama, parece até que ela ilumina meu quarto. Lembranças são muito boas, vamos lembrar sempre desses momentos com carinho! Beijão mari

Patryk Melo disse...

essas coisas de: casa de vó, pé de jambo, lua da janela... são show!!! do meu quarto tb dá pra ver a lua!!!

=]

bjão!!!

Lara disse...

Tb sempre penso em painho e nessa musica quando vejo a lua....