quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Evite ser traído

"Para as mulheres uma verdade, para os homens uma realidade!

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior. Você SERÁ (OU É?!?!?!) corno, ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. (Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade).

- Nunca ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. (Ela tem que saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às consequências expostas acima).

- Não ache que é normal sair com os amigos, seja pra beber, jogar futebol, mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de chifrudo. (As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, e se implicar uma vez e depois não se importar mais... atenção! Ai tem! Entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo... bem... com certeza será de outro. Mulheres assim nunca ficam sozinhas! Pelo contrário, sempre têm no mínimo 3 na fila).

- Quando disser que vai ligar, LIGUE! (Senão... esse tópico dispensa maiores explicações).

- Lhe dê atenção. (Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mal, ou bem, intencionados sempre existem, e esses quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então leve-a você, afinal ela é sua ou não é???

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. (Como pude constatar, mulher insegura é a pior de todas, uma máquina da vingança).

- Em hipótese alguma deixe-a imaginar ou desconfiar do fato de você estar olhando pra outra. (Essa mera suposição delas dá ensejo a uma vingança tão 'estrondosa' que quando você acordar meu amigo, já será tarde demais).

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com sua mulher de uma hora pra outra? (Bem, de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece. Quando você reparar... já foi!).

- Volte a fazer coisas do começo da relação. (Se quando começaram a sair viviam se cruzando em baladas, se 'pegando' em locais inusitados, trocavam emails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então, é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas, senão...).

Bem, amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão: QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE A CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA. Desse modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta, e tem plena consciência de que, atualmente, o mercado não está pra peixe (falamos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas mancadas.

Proteja-a, ame-a, e principalmente faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' (ou aqueles bonitões) que vivem enchendo-a de olhares, e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

Quem não se dedica se complica!"

(Dizem que esse texto é de Arnaldo Jabor, mas como ele andou falando que tem vários textos por ai que não são dele, fica a dúvida, mas o que importa é o conteúdo =P)

Um comentário:

Patryk Melo disse...

eh verdade!!

td verdade!! isso vale pros 2, neh?!

bjos e boa sorte nas novas decisões!!

=]