segunda-feira, 1 de março de 2010

Superando


É engraçado como simples coisas da vida me fazem tão feliz!!

Depois de alguns dias, pensando, planejando, sonhando, superando, e se perdendo, bastou estar perto de amigos, rir, passear, sair de casa, pra ver como a vida é simples quando se quer.

E o mais fundamental de tudo é ir ao lugar mais perfeito... Gaibu!!

Olhar o mar, minhas pedrinhas, minha areia, minha paisagem, tudo isso me deixa muito mais leve, muito mais decidida, muito mais FELIZ!!!

Muita coisa ta acontecendo na minha vida a uma velocidade incrível... e o melhor de tudo isso é que só são coisas boas!!

Obrigada a todos que já faziam e que estão fazendo parte desse nova fase, desse recomeço!!

Amo todo mundo... principalmente os que me amam também!!!

Um comentário:

Patryk Melo disse...

=]

Up Side!!!!

bjos!!!