sexta-feira, 7 de maio de 2010

Menos que é mais


Há uns dois anos atrás passava na TV um comercial das Havaianas, na inconfundível voz de Evandro Mesquita, que eu decorei, por dois motivos, primeiro porque eu AMO a voz dele, e segundo porque o texto é perfeito!!

Então, vai ai o texto...

Eu quero menos
Menos preocupação
Menos formalidade
Menos nuvens no céu
Menos roupa
Menos encanação
Menos se levar a sério demais
Menos escritório
Menos cara feia
Menos despertador do lado da cama
Menos falta de tempo
Menos resolver tudo por email
Menos chapinha
Menos distância
Menos complicação
Ah, eu quero menos pra mim... e quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você!!

4 comentários:

Patryk Melo disse...

Alohaaa!!!

"...tb desejo o mesmo pra você!"

Carpe Diem, queridaaaaa!!!

bjãoãoão e bom fds!!!!

=]

Ariadne Melo disse...

Eu adoro isso, mas nunca sabia por completo e tu decorou! ;) Vou roubar pra mim esse texto, um beijão mari!

Aline V. disse...

ahhh eu já havia visto esse texto, mas não sabia que era do comercial da havaianas =]
ADOREIII...

desejo tudo de menos (disso ai) pra vc e pq não pra mim tb né????

Beijãoooooo

=]

Rodrigo disse...

Eu aprendi com você a ver beleza nas menores coisas da vida, como simplesmente sentar na areia e olhar para o mar. Você é o menos/muitomais que eu quero sempre ao meu lado!

Abraços apertados!