terça-feira, 25 de maio de 2010

Quanto mais eu rezo...

As pessoas de tão ridículas chegam a ser engraçadas!!
Confesso que demorei pra perceber esse lado cômico do estresse,
mas tanta coisa boa está acontecendo,
coisas que eu esperei,
coisas que não esperava,
coisas que temia,
coisas que desejava (rimou),
que nada me tira mais do sério!!

Tem gente que tenta...
Mas em contrapartida
tem gente que só me faz sorrir,
ai o que você acha que eu vou fazer?
Do lado de quem eu devo escolher pra ficar?

PS - sou inteligente o suficiente!!!

ó minha cara de preocupada:

3 comentários:

Patryk Melo disse...

hehe!!

mta preocupação!!

=P

Oh!! tow sumido nada!!! certo q tow nas correrias da vida mas lembro com mto saudosismos dos meus queridos AMIGOS!!!

=]

eh soh marcar algo pra fazermos!!!

Bjões e continue com essa cara de preocupada!!

hauahuhauauaauaauauaha

Rodrigo disse...

Onde você arrumou essa foto triste?
hahahahahahahahaha
Muito boa essa sua fase "preocupada", o riso rola mais solto!

Abraços apertados!

Aline V. disse...

Melhor coisa do mundoooo é mater essa cara de preocupada aí! hehe

beijão Mariii, bom fds!