domingo, 18 de julho de 2010

FELIZ DA VIDA

"Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio publico
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho so, unico.

Talvez eu seja o ultimo romantico
Dos litorais desse Oceano Atlantico
So falta reunir a Zona Norte a Zona Sul
Iluminar a vida, ja que a morte cai do azul.

So falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me da um beijo, entao
Aperta a minha mao
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coraçao
Se é loucura entao melhor nao ter razao."
(Lulu Santos - O Ultimo Romantico)

Se a vida tivesse razao seria super sem graça!!

DEIXA SER PELO CORAÇAO!!!

Um comentário:

Marcos Satoru Kawanami disse...

é, o que está acima da compreensão é irracional na aparência.