quinta-feira, 8 de julho de 2010

Niagara


Final de semana passado realizei um dos meus sonhos (muitos sonhos sendo realizados nessa viagem)!!

Conheci Niagara Falls, ou simplesmente as cataratas de Niagara.

Que lugar lindo, fantastico!! Chegando la me decepcionei um pouco com o entorno das cataratas... nunca fui la, mas acho que é algo parecido com Las Vegas, so que em proporçoes menores, claro. Tem uma "rua principal" chamada Clifton Hill que é so comércio. Tem barzinhos, restaurantes, lanchonetes, hotéis, cassinos, brinquedos (uma roda gigante, por exemplo), etc... Voce desce a rua que é uma coisa de loucos e da de cara com o rio, onde estao as cataratas. Sem contar que a vista do luigar mais bonito delas se contrasta com alguns edificios ao fundo.

Mas tirando essa parte, o lugar é impressionante!!

Eu me concentrei apenas nas quedas d agua, e fiquei la olhando, ouvindo o som das aguas correndo, pensando na vida... muito bom!!

Sem contar que o passeio de barquinho é fantastico também. a gente chega bem pertinho da queda, leva um banho, da o maior medo, mas essa imagem com certeza nunca saira da minha cabeça. Um misto de alegria, realizaçao, medo... faz a cabeça rodar a mil, incrivel!!

Esse post foi dedicado a Niagara, mas isso nao quer dizer que toda a viagem nao esteja sendo maravilhosa!! A casa da minha irma e cunhado é linda, o bairro que eles moram idem. Montreal é uma cidade fofa, super organizada, da vontade mesmo de juntas as trouxas e vir morar aqui, mas isso é assunto pra outros e outros posts!!

Vou indo... que ainda tem muito o que conhecer aqui... ao som de "All Star - Nando Reis".

3 comentários:

Aline V. disse...

o jeito é mesmo se concentrar na queda das águas... se ficar olhando pra paisagem feita pelo homem vai se decepcionar mesmo... rs

Que bom que está curtindo a viagem...

=]

PS: Ainda estou em SP, viajo pra Recife no sábado!!!! Ansiosa!!!

Beijos

Patryk Melo disse...

queridaaaaaa

tu tah mto chique!!

qnd vi tua postagem do Central Park, soh lembrei dos "Friends"!!!


huahauahuahuahauha

aproveitaa aeww!!!

Oia, num esquece de minha cerveja, visse?!

¬¬

huahauhauahauhauahau


bjos e te cuidaaaa!!!

=]

Ariadne Melo disse...

Ai mari que massa amiga! Deve ser ótimo, aproveita muito, tira muitas fotos, coloca as fotos no orkut também! Sei que o tempo é curto e que tem muita coisa pra fazer, mas quando arrumar um tempinho passa lá no meu blog, beijão!