sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Cranberries


Logo mais a noite vai rolar o show do "The Cranberries". Não posso dizer que é minha banda preferida, nem que esperei toda a minha vida por esta noite, porém estou super ansiosa. Claro que gosto das músicas, mas um motivo maior é o que a banda representa em minha vida.
Conheci The Cranberries através de minha amiga Fabiola, nos tempos em que passávamos as férias juntas em Gaibu. Era um mês inteiro onde fazíamos tudo o que tínhamos vontade, era um mês literalmente de liberdade.
Praticamente todos os dias sentavamos na rede na varanda, e ouvíamos música. Fabiola e Savinho tocavam/ensaiavam algumas músicas no violão, e assim passávamos horas conversando e brincando. O que mais ouvíamos era Djavan ("um dia frio, um bom lugar pra ler um livro"), Oasis ("today is gonna be the day") e claro, The Cranberries...
Era engraçado porque a gente ficava brincando dizendo que íamos formar uma banda, e essa foto é justamente a foto da capa do nosso CD, que do nada tiramos, e Fabiola comentou que era bem típica de encarte!
Bom, hoje no show só vai dar Gaibu na minha cabeça... e estar lá ao lado dessas pessoas vai ser perfeito! Ouvir Ode to my Family ao lado deles relembrando os momentos felizes que passamos, e pensar que ainda somos amigos, mesmo depois de 10 anos que passamos nossas últimas férias juntos, é de emocionar a pessoa aqui!!
Não sei dizer qual a minha música preferida... mas esta abaixo está entre elas, e é uma das que me faz relembrar bons e felizes momentos!!

(Haja nostalgia kkkkkkk)


video

2 comentários:

Aline V. disse...

foi graças ao The Cramberies que conheci Patryk!

=]

Beijooooooos

Patryk Melo disse...

Essas notalgias são boas demais!!!

=]

bjos, queridaaa!!!