segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu anjo


"Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
E quando tiver cansada
Cantar pra você sorrir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e te roubar o mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja"

Feliz Aniversário painho!!
Te amo pra sempre!!

4 comentários:

Aline V. disse...

Eu gosto muito dessa música...acho a letra linda!

E tem pessoas que são especiais pra sempre, serão nossos anjos eternos, mesmo que não estejam mais fisicamente presentes...

=]

Muito bonito o post

beijinhos

Rafa Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Fonseca disse...

Olá Mariana!
Fico grato e ao mesmo tempo surpreso com a sua visita ao meu blog!
Como já falei nele, é a 'janela lateral do quarto de dormir', onde eu vejo o mundo aqui fora e me deleito.
Já ando divulgando o seu, adorei de igual forma!!!
Me manda o teu e-mail, pra facilitar a comunicação. O meu é o rafaelfonsecademelo@hotmail.com

Sucesso e parabéns tb!

Razek Seravhat disse...

Não deu pra não se emocionar. Sou meio assim emotivo e atroz... Como na canção do Brant.