quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enquanto Houver Amizade

(Em Porto Seguro, com 'nossa' camisa)

Post sobre amizade, e é quase impossível falar sobre este assunto sem pensar nas minhas amigas Forevemente... e quando eu lembro de onde surgiu esse apelido, aparece imediatamente um sorriso no meu rosto!! A gente em Porto Seguro, fazendo camisa, e vendo os nomes que iam entrar, "coloca fulana" "se ela entrar tem que entrar fulana"... e nisso entrou gente que nao devia e ficou de fora quem não merecia... Mas o 'grupinho' das verdadeiras Amigas (com A maiúsculo) permanece até hoje, quase 10 anos depois, independente de nome em camisa!!

Eu vejo pessoas por ai que mal têm contato com seus amigos de escola, e fico muitíssimo orgulhosa de conservar e conviver, ainda, com meus amigos de escola. Isso é o que se chama "Amizade", é mesmo não tendo mais a convivência diária, mesmo com todas as novas obrigações do dia-a-dia, mesmo se vendo beem menos, conservar o carinho, amor e respeito de sempre, é estar sempre à disposição num simples piscar de olhos!!

Quando estamos juntas é só risada... olhando as fotos estamos quase sempre às gargalhadas!! E tentei escolher só uma foto, mas não deu. Por isso vão algumas que eu acho mais legais e que estão quase todas!!

(Niver de Manu)

E não tem como não lembrar delas quando leio alguns textos... e esse em especial tem tudo a ver!!

"Enquanto Houver Amizade
(Albert Einstein)

Pode ser que um dia deixemos de nos falar
Mas enquanto houver amizade faremos as pazes de novo
Pode ser que um dia o tempo passe
Mas se a amizade permanecer um do outro há de se lembrar
Pode ser que um dia nos afastemos
Mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará
Pode ser que um dia não mais existamos
Mas se ainda sobrar amizade nasceremos de novo um para o outro
Pode ser que um dia tudo acabe
Mas com a amizade construiremos tudo novamente
Cada vez de forma diferente
Sendo único e inesquecível
Cada momento que juntos viveremos
E nos lembraremos para sempre
Há duas formas para viver sua vida
Uma é acreditar que não existe milagre
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"

(Casamento de Malu)

#AMO

5 comentários:

Clarissa disse...

Também amo e claro, que fiquei com lágrima nos oolhos. Já sei, sou a mais besta. =)

Aline V. disse...

Poxa, amigos são tão importantes né?

Me lembrei da minha temporada em Porto Seguro quando terminei o terceiro colegial...nostalgiaaaaaaa

hehehe

beijoooos

Andreia Sieczko disse...

Amizade é tudo, dou muito valor aos meus amigos tambem , adorei seu post vou te seguir .

Andreia

Rolando disse...

OLA. TUDO BLZ? É ISSP AÍ. VÃO EM FRENTE. SEMPRE SE REUNAM. APAREÇA POR LÁ. ABRAÇOS.

Stela disse...

Ahh que lindo! Tava passeando pelos blog e me deparei com o seu. E senti muita afinicidade, pois também tenho um grupo de amigas de colégio e somos assim, Amigas mesmo! A vida vai levando cada uma pra um rumo diferente né?! Mas enquanto houver amizade...
Muito bom o post e parabéns pela linda amizade! Beijos