quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parênteses


Sei que disse no último post que começaria a série de postagens sobre lugares, porém, penúltimo dia do ano, coisas boas acontecendo para finalizar bem este que foi um ano de vários contrastes para mim... tristeza infinita no início, felicidade total no fim.
Portanto, um parênteses para um post de uma música que eu acho linda, e tem todo um significado particular para mim.

Feliz 2011, que seja mais um ano de fortes emoções positivas para todos nós!!

PS - Fotinha tirada na Cidade das Flores que eu tanto amo, Garanhuns.
PS2 - Parabéns cabecinha, minha irmanzinha!! 23 anos de teimosia, brabeza e super sinceridade!!

Bela Flor (Maria Gadu)

A Flor que vem me lembrar
A Flor que é quase igual
A Flor que muito pensa
A Flor que fecha o sol
Parece a mesma Flor
Só muda o coração
Quando se unem são a Flor que inspirou a canção
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor que cresceu no rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor que cresceu no rio
Que dance a linda Flor girando por ai
Sonhando com amor sem dor, amor de Flor
Querendo a Flor que é, no sonho a Flor que vem
Ser duplamente Flor, encanta, colore e faz bem
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor que cresceu no rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor que cresceu no rio
Oh, Flor, se tu canta essa canção
Todo o meu medo se vai pro vão
Pra longe, longe que eu não quero ir
Mas deixe seu rastro pólen, Flor pra eu poder seguir

4 comentários:

Adriano Silva disse...

aguardo a serie de publicaçoes sobre lugares rssssss.... abraço



http//:morangosverdesmofadosblogspot.com

Aninha disse...

Mariii como faço pra te add aquii no blog? Sou matutaa, ainda tô aprendendoo!!

kkkkkk
Beiiijos

Fabianne Morsant disse...

PARABÉNS PELO BLOG.SEGUINDO E AGUARDANDO AS PUBLICAÇÕES SOBRE LUGARES.BJ :)

Aline V. disse...

FELIZ 2011!!!!

Parabéns pra sua irmã!!!

E poxaaa...eu gosto tanto de Maria Gadu!!! =] Acho a voz dela simplesmente sensacional!

PS: Não foi dessa vez que nos conhecemos, já estou em SP de novo... =/

Beijãooo