domingo, 29 de maio de 2011

Oração

Bandinha nova, sensação do momento, música tocando sem parar, todo mundo comentando! Essa é "A Banda mais bonita da Cidade". Eu particularmente adorei, gostei das vozes, gostei das letras, gostei dos vídeos! Tem uma frase de uma música que resume tudo o que eu penso e estou passando no momento, que é:

"O que acontece é triste demais pra quem não sabe viver, pra quem não sabe amar"

Pois é, quem não sabe viver e amar se torna uma pessoa triste, amarga, e o pior, contagia a todos que estão ao seu redor, os puxando pra baixo junto. Cabe a nós enxergarmos o momento de cortar esses laços, seguir em frente, se reerguer, saber viver, saber amar e ser muito feliz! Precisa de força sim, mas todos somos capazes!

E ai vai a letra da música mais comentada do momento:

Oração

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

8 comentários:

Aline V. disse...

Ah é verdade...tá bombando mesmo, num instante eu nunca tinha ouvido falar neles, agora toda hora me deparo com essa música... ela é bem bonitinha mesmo!

=)

Beijãooo

Patryk Melo disse...

nunca vi nem ouvi essa tal banda...

=P

querida, vc foi no show do Jack Johnson?!

bjão

=]

Ariadne Melo disse...

Uma amiga me passou o vídeo dessa música, achei tão bonitinho, vamos voltar a valorizar as letras bonitas, hoje em dia só toca o que não presta. Beijoooooooooooo! ;)

Abner, disse...

esses caras conseguiram se mostrar ao mundo

beijo

abnerbaptiste@yahoo.com.br

Um brasileiro disse...

oi. estive aqui a dar uma espiada bem boa. gostei. muito legal e bonito. apareça por la. abraços.

Utopia disse...

Engraçado, um amigo meu que mora a 2.700 km de distancia, cantou essa música para mim tocando violão... Eu achei uma gracinha, e vejam só: Não fui a única.
Adoro o seu blog.

CLÁUDIO ALEXANDRE PEREIRA DE SOUSA disse...

Achei muito bela a letra e gostei do conteúdo do seu blog. Pretendo passar mais vezes.
Abraço!
Ah, posso te seguir?

Anima Festinhas Aninhas disse...

PARA QUEM AINDA NAO VIU NEM SABE DO NOSSO GRUPOOlá muito bom dia também agradecia desde já que me ajuda-se a passar a palavra do meu grupo de trabalho ANIMA FESTINHAS ANINHAS se bem sabemos o melhor do mundo são as crianças por isso o nosso grupo prepara um dia cheio de grandes animações com todo o tipo de diversões Visite disfrute e passe a palavra a amigos conhecidos e familiares Site http://animafestinhasaninhas.blogspot.com/; HI5 http://animafestinhasaninhas.hi5.com/; Facebook: facebook.com/AnimaFestinhasAninhas; TWITTER http://twitter.com/animafestinhasaninhas e se existir alguma questão digam para o E-mail animafestinhasaninhas@hotmail.com; que nos respondemos Um abraço