quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pra que serve um namorado?


Só pra ser alguém ao seu lado?
Só pra lhe fazer companhia em todos os momentos?
Só pra ser alguém com quem você pode contar sempre?
Só pra ser seu ombro quando você quer chorar?
Só pra ser alguém com quem você quer rir junto?
Só pra ser a primeira pessoa que voce conta que recebeu aumento?
Só pra ser a pessoa que voce faz planos para o futuro?
Só pra ser a pessoa que voce quer ver envelhecer ao seu lado?
Só pra você conversar mesmo quando não tem assunto?
Só pra ser a pessoa com quem voce quer ter filhos?
Só pra ser a pessoa que você acorda pensando?
Que você dorme pensando?
Só pra ser a unica pessoa que voce quer abracar?
Que voce quer beijar?
Que voce quer apresentar pra familia?
Que vibra com suas conquistas?
Que torce por você?

Só pra isso?
Pra tudo isso?

Feliz daquele que encontra a pessoa que faz só essas coisas... nem tudo é eterno, mas o que importa e que voce possa dizer que valeu a pena!

Feliz dia dos namorados para aqueles que tem, conservem, saibam conviver, e sejam muito felizes, enquanto isso eu vou ali... fazer companhia a meu ursinho de pelúcia!

12 comentários:

Poly disse...

Ursinho de sorte ;-)

Anônimo disse...

Ursinho de sorte (2)

Ana Tiné disse...

Adorei a foto, e combina com o que está escrito.Bjo.

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muitolindo. gostei. apareça por la. abraços.

Lainizinha disse...

vim conhecer seu blog ,achei muito interressante. estou te seguindo e se quizeres me fazer uma visitinha e me seguir, meu blog tem um pouco de tudo

http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com/

bjsss

e sucesso.

Netta Mariah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netta Mariah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netta Mariah disse...

Olá,
Gostei muito do seu texto e com esta imagem então... Perfeito!!!

O blog é ótimo e os posts muito interessantes... Continue por aí q'eu te sigo daqui. ;-)

Sorte!

PS: Quando estiver, tipo assim, sem nada pra fazer, dá uma passadinha (www.nettamariah.blogspot.com)

Claire disse...

You have an informative blog. I’ve learned something from it. I do have mine too www.claire-fernandez.blogspot.com... Thanks

Cattanho disse...

Me amarrei neste texto,autêntico e ao mesmo tempo ficou muito divertido e suave, realidade dos namorados...Parabéns.
Um grande abraço.

Marry Meias de Seda disse...

Bom dia, passeando pela net me deparei com seu blog, que mensagem linda.
Quando tiver um tempinho passa aqui e me visite. um grande bj e vou te seguir,rsrs.
http://marrymeiasdeseda.blogspot.com

Gustavo E disse...

Excelente texto!