terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oração ao Tempo

video

De cara já gostei dessa música, e pesquisando percebi que ela é de Caetano Veloso, mas confesso que só a conheci assistindo a nove la das 18hs mesmo. Bom sou fã de Maria Gadu, e achei essa versão perfeita, sem mencionar a letra ne?! Tudo a ver... só tempo...

Oração ao Tempo

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Entro num acordo contigo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo, tempo, tempo, tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Ouve bem o que eu te digo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo, tempo, tempo, tempo
Quando o tempo for propício
Tempo, tempo, tempo, tempo
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo, tempo, tempo, tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo, tempo, tempo, tempo
O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo, tempo, tempo, tempo
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Não sei nem terás sido
Tempo, tempo, tempo, tempo
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo, tempo, tempo, tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo, tempo, tempo, tempo

8 comentários:

Aline V. disse...

conheci a música exatamente da mesma forma que vc e tb descobri que era de Caetano da mesma forma que vc...kkkk

Adorooo Maria Gadu (quantas vezes será que já disse isso aqui???)

Ganhei um CD de Maria Gadu agora no meu aniversário, da minha irmã querida, nem preciso dizer que adorei né? rsrsrsrs

PS: Já estou em SP novamente, mas dessa vez é rápido, dia 29 já to voltando pra Recife... Voltei pra cá por conta do casamento que será aqui em terras paulistas =]

Beijos e ainda precisamos nos conhecer! Vi Kleyton mas não te vi =/

Elzinha disse...

Caetano na voz de Maria Gadú é perfeito. Já conhecia esta música,sempre gostei. Nesta roupagem nova, ficou linda!
Um beijo

Patryk Melo disse...

ow querida!!! não esqueci dos amigos queridos, não!!

tow numa correria danada com uns trabalhos lah do LAB...

quando voltarmos, marcaremos um programa legal!!

=]

bjos e cuide-se!!!

Thiagø disse...

Oi tem um texto no meu blog que fala sobre músicas de amor, se puder dá uma visitada eu agradeço.

http://tchumidjo.blogspot.com/

carlos disse...

SI VC QUISER TER MAIS VISITAS OLHA AI NO:http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595 E FACIL E PRATICO EU MESMO JA TO COM 8 MILHOES DE VISITAS.ABRAÇO!

Ana Carolina Aguiar Cavallari disse...

Música lindaaa!!!

João Rocha disse...

Olá.Tudo bem?

Gostei do seu blog.Bonito.Ótimo.
Vou lhe seguir.Diga-me também, se
gostar.
Um abraço.
http:// João rochaa2.blogspot.com

toryburchshoesbags disse...

Men are just passionate about these shoes mainly when coupled with jeans. Hogan Shoes SaleA couple of jeans with natural design can take on an utterly new gaze when worn with a cool sneaker.Hogan Shoes Sale Men's sneakers are also go excellent with informal. For those who take pleasure in wearing sneakers, there is truly no arguing the reality that sneakers are the essence of cool, as without risking ease the sneakers Franklin Marshall T-shirts
can be stylish at the matching time. The coolest sneakers are those which stay exact to one's own intelligence of statement and style. Whatsoever this might be, Abercrombie Fitch Salethere is definitely a sneaker to facilitate classify one's own individuality. Sneakers catch the great shape with the paramount features.Asics Tiger Shoes They are contrived with resources like canvas, leather and the fine suede. Franklin Marshall OnlineMainly, the canvas sneakers are prepared with the ecological resources. Sneaker shoes possess the love of the natives at all the ages and offer a variety to everyone, irrespective of the gender.